Portugal - Clash of Clans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História do melhor clã do Clash of Clans

3 participantes

Ir para baixo

História do melhor clã do Clash of Clans Empty História do melhor clã do Clash of Clans

Mensagem por Rui4344 Sáb Ago 02, 2014 1:50 pm

Once upond the time,

Este é um resumo da história deste clã, o clã foi iniciado pelo xupaupacom começou por angariar jogadores foram angariados jogadores participativos e o clã parecia na altura estar no bom caminho mas....

o clã era constituído por o lider alguns co-liders, anciões e membros, todos jogávamos mas sem uma entreajuda como a que existe hoje, havia algumas guerras quanto ao nível de doações e tentava-se dar algumas dicas de como jogar, mas existia uma certa animosidade com o poder, certo dia um dos co-liders resolveu dissolver o clã ou melhor resolveu tentar dissolver o clã e expulsou todos os que conseguiu, só ficou o lider e os outros co-liders que na altura não eram muitos, eu vosso lider de momento fui um dos que foi expulso também.

Os outros co-liders (os que ficaram) acharam uma traição ao clã a atitude e não alinharam na construção de um novo clã que foi formado por todos os que saíram, mantiveram-se unidos e tentaram reconstruir este clã que temos hoje, o NMA que alguns não sabem quem foi, foi o que me convidou a entrar novamente a mim e a outros, o JPC peça fundamental na nova organização e membro com quem irei sempre partilhar a liderança, o Lord, o GOD, mais tarde todos os outros que agora fazem parte.

Com base neste acontecimentos fomos construindo regras e níveis mínimos de participação, baseados na experiência anterior, fomos também partilhando a nossa visão para ajudar na evolução dos novos membros e temos hoje um clã focado no que achamos ser o melhor para todos.

Hoje podemos todos dizer e ficar orgulhosos do clã que formamos.


Nota: por este resumo podem perceber os motivos que nos levam a tomar certas medidas e todas elas são para o bem geral.
para que acabe de uma vez por todas a questão Xupau, este membro tem um estatuto diferente no Clã espero que compreendam e caso não o façam por ele façam por mim (rui4344) e pelo João (JPC).
Tentaremos sempre agir com justiça e sempre tolerantes com todos com até aqui.


Turn in the History...

Como a não participação do xupau era por mais evidente e eu em consciência não o podia expulsar, domingo 31/08/2014 após reunião enviei um e-mail ao antigo líder a dar conhecimento da posição que iria tomar caso este não se envolve-se com todas as actividades do clã, dei prazo de 3 dias para uma resposta, na terça feira dia 2/9/2014 e sem ter recebido resposta de qualquer tipo, e em sintonia com o meu parceiro de liderança o JPC (joão) e com os votos de confiança do clã, resolvi abandonar o clã Portugal, e formar o CLÃ PORTUGAL, todos os que me seguiram entraram com o mesmo estatuto no novo clã, mantendo-se as regras e estatutos, a história continuará a ser escrita por todos nós à medida que o tempo for passando.

Rumo às vitórias e ao topo da tabela, todos juntos.


Última edição por Rui4344 em Dom Set 07, 2014 1:20 pm, editado 2 vez(es)
Rui4344
Rui4344
Líder
Líder

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 50
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

História do melhor clã do Clash of Clans Empty Re: História do melhor clã do Clash of Clans

Mensagem por Convidado Ter Ago 26, 2014 2:32 am

Lido e acordado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do melhor clã do Clash of Clans Empty Setembro 2014 ponto de viragem

Mensagem por Rui4344 Ter Set 02, 2014 11:53 am

Boas caros companheiros de luta,

Como é do conhecimento de todos domingo passado fiz um e-mail ao xupau a expor a situação actual e a qual tem feito levantar muitos desconfortos dentro do grupo, esta situação levou ao e-mail que se segue e posto para mais tarde servir de apoio à nossa magnífica história da qual eu me orgulho e da qual todos os que para ela contribuem se deviam orgulhar.

Estamos juntos, o o topo da tabela é o nosso lugar.


"caro Rui (xupauPacom),

Escrevo este mail para te comunicar o seguinte, o clã como sempre no fim da guerra faz uma reunião a discutir vários assuntos, um deles que tem sido recorrente é a tua falta de espírito de grupo, está situação deve-se sobretudo à falta de cumprimento das regras que estabelecemos para as guerras, tem ainda a ver com a tua falta de participação nos segundos ataque e falta de participação no chat diário e não queres fazer a tua inscrição num forum que tem 3 meses e que é obrigatório para todos.

A questão é tão grave que muito dos principais players do momento estão cheios desta situação e ameaçaram abandonar o clã se nada fosse feito.

Como podes ver esta guerra ganhamos por uma estrela e as anteriores perdemos por menos de 5 estrelas o que quer dizer em termos técnicos é só um jogador, e o certo é que não tens feito caso dos pedidos para assimilar estratégias idênticas por todos.

Escrevo-te este mail com conhecimento do João (JPC) e estamos de momento com esta posição ou o clã conta contigo com frequência e com espírito de grupo com inscrição no forum e participação activa no clã e na guerra ou eu abandono a liderança do clã e entrego-te o clã novamente pois apesar de achar que tiveste o acto mais nobre que alguém poderia ter tido, mas de momento preciso de todos os outros que fazem do clã o que ele é hoje.

Não encares está situação como um ultimato mas sim como um ponto de viragem para um clã ainda mais fortalecido.

Aguardo a tua resposta até terça-feira.

Um forte abraço.  

Rui Ferreira
Rui4344"
Rui4344
Rui4344
Líder
Líder

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 50
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

História do melhor clã do Clash of Clans Empty Re: História do melhor clã do Clash of Clans

Mensagem por ShakeS Qua Set 03, 2014 4:31 pm

História do melhor clã do Clash of Clans 2014_09_03_16.18.19
ShakeS
ShakeS

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 44
Localização : Baixa da Banheira

http://www.zonavaper.com/

Ir para o topo Ir para baixo

História do melhor clã do Clash of Clans Empty Re: História do melhor clã do Clash of Clans

Mensagem por Convidado Qui Set 04, 2014 11:31 am

PARA MIM LAZARO, ESTE TÓPICO E ESTE FÓRUM DO CLÃ COM ESTA HISTÓRIA QUE EXISTIA DELE, FOI TODA POR ÁGUA ABAIXO E DEIXOU DE FAZER SENTIDO QUALQUER EXISTÊNCIA DE HISTÓRIA OU CLÃ. E PORQUÊ? PORQUE O ULTIMATO QUE SE PASSOU HÁ UNS TEMPOS ATRÁS ESTÁ EXACTAMENTE A VOLTAR A ACONTECER. UM GRUPO DE MEMBROS QUE DECIDE CRIAR UM NOVO CLÃ, PENSANDO QUE IRAM CRIAR UM CLÃ PERFEITO. E EM SUA HONRA DE PORCALHICE MARCAM UMA DATA DE MIGRAÇÃO E ATÉ AO ULTIMO MINUTO FICAM ALGUNS MEMBROS NOMEADAMENTE DESTA VEZ "KRIDO" A TENTAR CONVENCER OS RESTANTES MEMBROS A IREM COM ELES PARA O NOVO CLÃ FAZENDO PROMESSAS DE AJUDAS E PROMOÇÕES E LAMBENDO LITERALMENTE O CUZINHO AOS RESTANTES MEMBROS PARA QUE TAL ACONTEÇA. PARA FAZER FOTOCOPIA IGUAL DO ÚLTIMO ULTIMATO SÓ FALTA MESMO NO ÚLTIMO MINUTO DE MIGRAÇÃO EXPULSAREM OS MEMBROS DO NOSSO VELHINHO E QUERIDO CLÃ QUE NÃO QUISERAM VOLTAR AS COSTAS A ESTE SEGUINDO ATRÁS DOS TIRANOS PERFEITOS. QUEM TIVER 2 DEDOS DE TESTA SABE QUE ESTA É A PURA REALIDADE. E TAL COMO A EX MEMBRO ANA DISSE NO ÚLTIMO ULTIMATO A QUEM ESTAVA A EXPULSAR TODA GENTE, EU DIGO O MESMO AOS AUTORES DESTE 2 ULTIMATO. AUTORES, VOCES SÃO UNS MERDAS!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do melhor clã do Clash of Clans Empty Re: História do melhor clã do Clash of Clans

Mensagem por Rui4344 Qui Set 04, 2014 5:18 pm

Lazaro, lamento que penses dessa maneira e apesar se me conheceres à muito afinal não me conheces de todo, se achas que ficar nesse clã é a melhor solução para ti, óptimo, mas de todo podes ficar com raiva daquilo que se passou.

Em primeiro lugar nunca me dirigi a ti de forma insultuosa e nunca me viste ter uma atitude incorrecta, o clã há muito e tu sabes disso, que exige mais participação do xupau, alem disso foram criadas regras para guerras e para o clã, ele nunca quis saber de nada o que levou a muito desconforto dentro do núcleo do clã levando mesmo a uma tomada de posição.

Como sabes fui contra o que foi feito no passado, por isso mesmo domingo passado fiz um mail ao. Xupau a pedir-lhe que me responde-se e dei-lhe um prazo para o fazer, ele optou por não o fazer, como sempre defendi que expulsar ou rebaixar o xupau estava fora de questão, resolvi eu sair passar provisoriamente o lugar ao JPC que no fundo está de acordo pois ele próprio enviou email a pedir uma resposta e também não recebeu, e depois sai também para vir para o novo clã, a liderança será passada ao xupau para que tudo fique como dantes por ai.

a diferença dos sem carácter para nós é que não expulsamos ninguém, restituímos a liderança e somos HOMENS de letra grande para desejar aos que ficam a maior sorte do mundo bom jogo, e que foi uma honra e privilégio privar com todos enquanto equipe.

Tenho pena que resolvas ficar mas se for essa a tua posição um até sempre amigo, se um dia resolveres cá aparecer eu cá estarei de porta aberta.

Um abraço
Rui
Rui4344
Rui4344
Líder
Líder

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 50
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

História do melhor clã do Clash of Clans Empty Re: História do melhor clã do Clash of Clans

Mensagem por JPC Qui Set 04, 2014 6:10 pm

Lázaro,

Não posso concordar com o teu comentário. Apesar de não referires o meu nome reservo-me ao direito de responder.

Sabes perfeitamente que ninguém foi ofensivo, ninguém foi expulso, nem irá ser! Se tal acontecesse eu seria o primeiro a insurgir-me contra isso. Eu fui o primeiro a dizer que ninguém é obrigado a nada. Cada um decidirá aquilo que bem entender. Quem quiser sair sai, quem quiser ficar fica. Penso que é legítimo e democrático.

Sabes também que a Ana proferiu aquela afirmação porque os antigos “revoltosos” expulsaram todos os membros que puderam antes de saírem do clã e foram extremamente ofensivos, sobretudo com o o Xupaupacom. Não se limitaram a sair pacificamente.

Ainda ontem à noite disseste-me no chat que peferias ficar e sabes que a minha resposta foi apenas “Compreendo e respeito a tua decisão”. Não te tentei convencer de nada, não te pedi para mudares, não te implorei, não te “obriguei” a nada. Compreendi e compreendo a tua decisão, ponto final.    

Eu apenas fiquei no clã até hoje, quinta-feira, para tentar esclarecer alguma dúvida ou alguma questão. E informar QUEM PRETENDA SAIR POR SUA INICIATIVA e ir para o novo clã, como o poderá fazer. Não vou pedir nem “obrigar” ninguém a isso.

Além disso tive o cuidado de ontem de manhã (quarta-feira) enviar um e-mail ao Xupaupacom a explicar a minha tomada de posição. Penso que era o mínimo que poderia fazer, porque eu procuro ser sempre justo e correcto (não quer dizer que o consiga ser).

Espero que ninguém ache que seja uma inconfidência eu reproduzir abaixo uma cópia integral do e-mail que enviei ao Xupaupacom, porque penso que isso poderá ajudar a esclarecer alguma dúvida ou mal entendido que ainda possa existir.

“Data: Wed, 03 Sep 2014 11:48:46 +0100
    De: João Paulo Carvalho <jpmc@sapo.pt>
Assunto: Clã Portugal
  Para: "rui.pintoferreira" <rui.pintoferreira@gmail.com>

Bom dia Rui (Xupaupacom),

Venho por este meio informar-te do seguinte:

Como sabes existia bastante descontentamento de uma boa parte dos membros do clã sobre o teu desempenho e comportamento, sobretudo nas guerras. Porque não seguias as estratégias definidas, não costumas pedir tropas para atacar, não costumas participar em todas as guerras (pelo menos nos dois ataques), muito raramente estás presente no chat, tens poucas tropas doadas, etc.

Tudo isto vinha fazendo com que alguns dos jogadores propusessem a tua despromoção ou mesmo a expulsão. Claro está que isso para mim, e para o Rui4344, era impensável. Até porque o clã é teu e assim irá continuar a ser. Nunca iriamos trair a confiança que depositaste em nós.

No entanto, como alguns dos jogadores mais participativos ameaçaram sair do clã caso nada fosse feito, o Rui4344 enviou-te um e-mail no Domingo, dia 31/08/2014, em que fez uma descrição mais detalhada do que eu acima referi, e em que te pedia para responderes até terça-feira, dia 2 de Setembro.

Como não houve resposta da tua parte (estás no teu direito) o Rui decidiu sair do clã e criar um clã novo, já que este, repito, é e será sempre o teu clã, tendo-me nomeado líder antes de sair.

Naturalmente informou os outros membros que caso assim pretendessem, receberia de bom grado no novo clã todos aqueles que o quisessem acompanhar.

Penso que é legítimo e democrático. Ninguém obriga ninguém. Quem pretender ficar fica e quem pretender sair sai.

Eu, pessoalmente, também entendo que há alturas na vida em que é preciso mudar, porque apesar de te defender intransigentemente no que a uma eventual despromoção ou expulsão dizia respeito, também já começava a ficar aborrecido com a situação.

Assim, aproveito para te informar que ficarei no clã até amanhã (quinta-feira, dia 4/9/2014) e que antes de sair te devolverei a liderança do clã.

Quero-te dizer que não faço isto sem um pouco de nostalgia, porque afinal estive no teu clã vários meses, período em que conheci malta espectacular.

Peço-te que não vejas isto como uma traição, ou uma vingança, mas apenas como uma mudança de rumo, uma nova etapa. A vida é feita disso.

Desejo-te a ti e a todos os que ficarem as maiores felicidades.

Um grande abraço.

JPC (João Paulo Carvalho)”

JPC

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

História do melhor clã do Clash of Clans Empty Re: História do melhor clã do Clash of Clans

Mensagem por Convidado Qui Set 04, 2014 7:12 pm

Nao concordo Lazaro , a mim ninguem obrigou a sair desse clã , sai pela minha vontade , sai pela justiça , como todos sabemos o xupau foi avisado varias vezes e se ele nao mudou nao foi por falta de aviso ! O que acontecia a membros se nao mudassem com os avisos ? Eram rebaixados ou expulsos .. Pelo o que sei , xupau foi o fundador desse clã, o Rui teve uma atitude de senhor , abandonar e nao expulsar o fundador ! Que pra muitos nao se importavam de ter expulso o xupau , mas nao foi o que aconteceu , quem ta mal que se mude , foi o que aconteceu aqui ! Ninguem obrigou ninguem abandonar esse clã , vieram todos por sua propria vontade. Pra mim foi o mais correcto , nao tenho razoes para ter ficado com o xupau , tudo o que aprendi e tive sempre o apoio foi do Bruno , os dois Rui's e o João e depois de todos os outros membros , nem me lembro sequer ter falado com o xupau uma unica vez ! Por isso vim para este clã e não pensei duas vezes , ele é como é hoje graças a todos os membros , principalmente aos lideres , e irá continuar a crescer com a ajuda de todos. Tambem acho que nao tens razoes para ser mal educado com ninguem !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

História do melhor clã do Clash of Clans Empty Re: História do melhor clã do Clash of Clans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos